Dicas de Maquiagens Básicas

14 de jan. de 2014


Oiii!! Como vão?
Bom, neste post vou tentar dar dicas de maquiagem básicas. Não vão muitas, só coisas que eu entendo e que pratico. Algumas para o dia-a-dia, para festas e para sair com amigos/as.

Dia-a-Dia
Se você é do tipo que gosta de usar maquiagem em casa, aconselho a não usar muito forte, uma sombra rosa básica, lápis de olho e um gloss estão ótimos! Não é necessário usar aquela sobra preta com rímel e batom vermelho, na verdade, usar isso em casa ão fica bom(minha opinião).
Como inspiração: Modelo(desconhecida) e Ashley Tisdale.

Festas
Muitas meninas gostam de maquiar -e bastante- para festas, eu não sou desse tipo, prefiro uma bem básica. Mas, se você gostas de fazer aquela maquiagem bem linda, sugiro que se for por exemplo uma festa de formatura: uma sombra bege, delineador preto, lápis e rímel(opcional) e um batom a sua escolha, não muito escuro, mas se você quiser passar uma base, blush ou algo de tipo, fique á vontade!
Uma festa de aniversário: Uma sombra azul claro e/ou escuro, rímel, um lápis cor preta ou marrom, um blush bege e um gloss. Nada muito exagerado nem extravagante. Essa maquiagem cai super bem principalmente se você for morena.
Como inspiração: Miley Cyrus e Demi Lovato.

Saídas
Dizendo "saídas", estou querendo dizer amigos e família, quase sempre é um churrasco, uma ida ao centro etc. Em saídas assim gosto de usar somente um lápis e um gloss, bem simples. Mas também pode ser uma sombra clarinha com um lápis cor preta ou a que ficar melhor em você, um blush rosinha (nunca passe muito blush em suas maçãs do rosto/bochechas, sinceramente, fica horrível!) e um gloss.
Como inspiração: Modelo(desconhecida) e Taylor Swift.

Então gente, foi isso! Espero que tenham gostado, fiz o que pude!
Beijocas, Gabs!





0 Cerejas foram á Lua !:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!